Skip to content

Saudadinha e obrigada

01/02/2011

Ai que saudade do blog.

Confesso que as coisas não andam como eu quero. Sinto falta de escrever mais aqui, de cozinhar mais, me reunir mais com pessoas pra comer. Acho que o fato de gostar tanto de cozinhar é um pouco isso. É quase impossivel fazer comida pra uma pessoa só e não sobrar e eu detesto disperdiço. Adoro quando todo mundo se reune pra comer, falar, rir, beber… sempre achei uma das coisas mais gostosas do mundo todo mundo sentado em volta de uma mesa. Acho que deve ser coisa de mineira né? Aqui em casa a cozinha da umas 2 da sala. Quando chega uma visita a gente chama logo pra cozinha e serve um café e oferece pão de queijo, por mais clichê que isso pareça a minha vó sempre fazia isso. Toda manha eu acordava com um cheiro delicioso de pao de queijo que espalhava pela casa e me fazia simplesmente me sentir bem.

Mas então, esse não é um post pra  lamentar e sim pra agradecer a todos que ajudaram a divulgar, que frenquentam e etc. Ter um blog é uma coisa muito engraçada, porque ao mesmo tempo que você esta escrevendo pra ninguém, pessoas que você nem imaginam estão lendo! Eu ADORO isso. Adoro quando comentam, quando twittam e etc.  Faz parecer menos sozinha!

Quero agradecer a todos também o numero de acessos. Completamos essa semana 10 mil. Não que 10 mil pessoas diferentes acessaram o blog, mas pensa o que são 10 mil acessos?  Tá certo que tem blog que tem isso diariamente, mas nunca foi a minha pretensão! É só mesmo pra agradecer e deixar bem claro que eu não esqueci desse espaço aqui e que vou VOLTAR mais vezes!

Bjos a todos🙂

2 comentários leave one →
  1. tay permalink
    01/02/2011 1:06 am

    eu vc sabe que eu vejo né? uheuheuhuehehuh adoro, posta receitinhas

  2. 01/02/2011 5:47 pm

    Muito legal o post.
    Comer é muito bom, mas melhor que isso é comer com um monte de gente, conversando, bebendo, todo mundo em volta da mesa. A cozinha é o melhor lugar da casa, né? O que eu mais sinto falta morando num hotel é de não ter uma cozinha.

    E sobre ter um blog, é uma experiência muito viciante! As vezes o blog bate o recorde de acesso e a gente se pergunta por quê? Quem são essas centenas de pessoas que entraram aqui hoje? Eu queria saber o nome de cada uma delas😀

    Heim, quando eu for pra udi eu quero ir na sua casa pra voce me receber com café e pão de queijo quentinho! hmmmm ahahahah

    Vida longa pro requentando!
    Beijos.

Deixe uma Resposta

