Skip to content

Homenagem aos Publicitários

01/02/2011

Hoje é dia do publicitário e eu não podia de deixar de homenagiar, já que eu tenho muuuuuuitos amigos que além de ser ótimos amigos, são ótimos funcionários, né?

Tenho até mesmo colegas de blog como a Dani Oliveira do Cozinha Travessa,  que acabou de ter o Edu (Parabéns!) e o Marcel do Sabor Sonoro, blogs super legais que eu sempre passo pra aprender desde o profissionalismo em fotografar até mesmo novos pratos e truques!

Mas enfim, como não bolei nenhum prato magnifico pra todos meus amigos lindos vou relembrar algumas campanhas que só foram o sucesso que foram graças aos profissionais da publicidade.

Tem como não associar o leite Parmalat e não se lembrar nem um pouco sobre aquelas crianças fofinhas vestidas de animaizinhos? Ou então as campanhas da Coca Cola como os geloucos, o urso polar de natal ou até mesmo os mini-craques?A pipoca na panela do Guaraná Antartica? O baixinho bigodudo da Kaiser? Essas são apenas algumas das campanhas que me vieram a mente rapidamente e só pra deixar bem claro que se não fossem os publicitários certamente o sucesso de vendas e identificação de marca não seriam tão grande como foram/são.

A todos amigos Thiago, Vinny, Kelen Paiva, Piopardo, Pedro Ferreira, Mazão, Rua Verde, Bel, Ale Serafim, Wiury, Dani Borges, Damião, Chico, Rogerim, Manu, Mari Cunha, Jota, Tatiani e todos os outros que se eu não lembrei me lembrem, um mega beijo e parabens!🙂

6 comentários leave one →
  1. 01/02/2011 2:19 pm

    Ternura!!!!! Exalando dentes… Amo-te!

  2. @viniciuschitine permalink
    01/02/2011 2:20 pm

    Q fofura!
    Trabalhos bem feitos realmente deves ser reconhecidos!
    Esperamos um jantar de comemoração entao… pode ser? Tá marcado? Ok… às 19h apareço ai… MUAH

  3. 01/02/2011 2:23 pm

    Hehehehe! Me senti aqui com a homenagem.
    Adorei o post e as lembranças.

    A propaganda da parmalat pra mim é a melhor de todos os tempos.
    Colecionei geloucos e mini craques.
    E o jingle do Guaraná antartica… Na ponta da língua sempre.

    Agora quero saber é do prato magnifício que vc VAI fazer pra gente. Cria vergonha nessa cara tua sô! hehehe.

    Bjos.
    Parabéns pelo blog.

  4. @RuaVerde (vulgo Gui) permalink
    01/02/2011 2:30 pm

    Ai que gracinha essa homenagem.
    Muito obrigadooo baby.
    Um beijão!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Homenagem aos Publicitários | Requentando -- Topsy.com

Deixe uma Resposta

